Nosso Livro

“ O DESAFIO DE UM SONHO ”

“É importante contar a história da Casa da Paz, porque essa além de ser uma história de grande sucesso, é a história do possível. Numa sociedade cheia de impossíveis, a Casa da Paz mostra que é possível realizar, construir e mais ainda, formar e educar. Inúmeros são os fatores que contribuem para esse sucesso. A Casa da Paz sempre foi administrada e conduzida com muito amor, muita dedicação e sobretudo de forma profissional, por pessoas que levam a sério a tarefa e o compromisso de ajudar os outros. No entanto é preciso destacar o papel da Simone na transformação de alguns impossíveis em possíveis. Ela certamente é a pessoa mais indicada para contar essa cativante história de 10 anos, uma vez que esteve à frente de tudo desde o início. É ela quem vivencia o dia a dia de cada criança e adolescente, contribuindo na sua formação pessoal, ética e moral e no seu desenvolvimento humano e social. Existe certamente um mundo melhor e a Casa da Paz, liderada pela Simone, tem aproximado inúmeras crianças dessa nova realidade.
Essa é a história de uma realização bem sucedida que pode inspirar outras iniciativas semelhantes” ( Fernando Fonseca Lyra Porto – Diretor )

“Quando a criança faz 10 anos, já sabe escrever e consegue contar um pouco de sua história, quem são os pais, onde nasceu e mora, onde estuda. Com essa idade já faz redações e são capazes de elaborar um texto  contando uma história. Com a Casa da Paz não é diferente.  Este livro é uma grande redação que traz nossa identidade,  pais,  endereço, aprendizados, escolas de pensamento, amigos, princípios, alegrias, tristezas, sonhos e desafios. É uma honra poder contar nossa história e tê-la registrada no papel, da mesma forma como está em nossos corações e mentes”
( Simone de Lemos – Diretora)

O livro pode ser encontrado na Livraria da Vila ou encomendado pelo
falecom@casadapaz.org.br


Alameda Lorena, 1731
       (11) 3062-1063 www.livrariadavila.com.br